FECHAR

Leão North

Solução em instalações elétricas

Contate-nos

Sobre

Nossa História

Saiba mais sobre nossa equipe, nossa missão, quem somos e nossos valores. Confira nossos serviços em destaque, visite nossa página de Portfólio.

Para mais informações.

Contate-nos


NOSSA EMPRESA

A Leão North foi constituída, e vem se desenvolvendo para fornecer aos seus clientes, serviços de instalações elétrica de máxima qualidade, através de colaboradores qualificados e especializados. A empresa procura sempre fornecer soluções inovadoras e rentáveis, atendendo as normas reguladoras, legislações técnicas, e legais vigentes, garantindo confiabilidade de seus serviços prestados. Atualmente a empresa conta com uma equipe técnica especializada composta por, engenheiro eletricista e técnicos em eletrotécnica, a fim de garantir as melhores soluções no desenvolvimento de projetos e execuções de prestação de serviços de instalações elétricas.

NOSSA MISSÃO

Atender nossos clientes com a máxima qualidade e eficiência através das melhores soluções de projetos e montagens de instalações elétricas na área industrial, comercial e residencial.

NOSSOS VALORES

Ser a melhor empresa de prestação de instalações elétricas da região norte do Paraná

QUEM SOMOS

Somos uma equipe técnica composta por engenheiros, técnicos, eletricistas e montadores altamente qualificados e com um vasta experiência na atuação elétrica, para podermos atendê-los da melhor e mais rápida forma possível. Com o objetivo de atender com a melhor garantia do serviço prestado, a LEÃO NORTH está registrada no CREA sob o número de registro CREA-PR 63945, garantindo assim a emissão de ARTs (Anotações de Responsabilidade Técnica) sobre os serviços executados.